Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Hipercifose ft colete milwaukee




Oie meu nome é juliani Ribeiro tenho 14 anos, fui descubrir que tenho hipercifose no ano de 2009 fiquei muito assustada no começo pensava que seria o fim do mundo ,mais com o tempo fui vendo que isso seria pro meu bem  .. eu começei a procura na internet meninas que usavam colete pra mim tirar duvidas e elas me ajudaram mto mto mto  !! fui colocar meu colete depois de 1 ano rs... coloquei ele dia 28/10/10 bom a experiencia não é muito boa no começo doi um pouco mais depois com o tempo você vai se acostumando. Deixei de usar algumas roupas, no começo não consegui abaixar ,amarrar o tênis , mais com o tempo fui fazendo tudo isso , quanto a reação das pessoas são as esperadas elas olham comentam entre si e  algumas vem pergunta !
ja estou usando o colete a 6 meses  eu tinha 57°graus com 15 dias dias de uso ja abaixo para 50°   (ate que esses 6 meses passaram voando)', boom mais tenho 6 meses de colete pela frente.
Meninas voces que estao começando o tratamento agora usem certinho porq logo logo voces vaoo ver a melhora'(yn


Beijoos s2

22 comentários:

  1. Linda,vc vai sair dessa, assim como a Bia sairá tbm!!!Use o colete como deve ser usado e depois só correr pro abraço!Bjão amore.

    ResponderExcluir
  2. Ain brigadaa amor,sim sim vo usa o coletee certinhoo e logo logo espero estar melhor :)

    ResponderExcluir
  3. gente ja faiz 15 dias qe eu estou usandoo o colete de milwaukee eu ja estou me acustumandoo e tals,
    eu tinhaa 57°graus de HIPER CIFOSE' depois de 15 dias de COLETE MILWAUKEE minha cifose baixo para 50°graus.....
    Meu medicoo diisse qe eu vo usar a 1 ano,e com 8 meses de usoo eu ja vo poder tirar para ir a escolaa...
    ESPERO QUE ANO QE VEM CHEGUE O MAIS RAPIDO POSSIVELL *--*

    ResponderExcluir
  4. Eu tenhu cifosee com 43° graus
    e uso o coleeTE a um diaa e doi demaais :S
    Toomo remedio pra dor, mais não adianta :S
    o pessoal da minha escola me zoaaram me chamaram de robótica.
    tenhu medo do que o pessoal vaai achar,um meninoo quee gosta de min , tenhu medo que ele possa me zooar. :(
    minha vida acabo :'(

    ResponderExcluir
  5. aah nao fica assim amor logo logo todos vao se acustumar a te ver de colete e ignorem essas pessoas que ficam te colocando apelidos '' eelees teraao filhos haha'

    ResponderExcluir
  6. boa sorte jaja voce ta bem, só nao vale desanimar :)
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi..gente tb tenho escoliose... não posso falar muito de minhas esperiencias poruq eso tenho 5 dias usando ele, porem, tô sabendo na pele que é dificil!hoje eu tenho 13 anos,faço natação e uso o salto para minha bacia ficar nivelada,meus colegas não me zoaram não por incrivel que pareça, mais me apoiaram bastate,mais como sou timida não adianta fico com receio de fazer muita coisa !.. então é isso ai..bom boa sorte para todas vcs.. e ...
    que o ano que vem chegue logo²..kkk

    ResponderExcluir
  8. oooi ,comigo tbm meus amigos me apoiaram muito , faço de tudo \o LKAÇSLAK .
    que o ano que vem chegue logo ³
    BOOOA SORTEE *-* sz

    ResponderExcluir
  9. Oi,descobri ontem q irei precisar usar esse colete,tenho 13 anos,eu tenho o apoio dos meus amigos,mas ainda n me conformo com isso, estou chorando desesperadamente, porque minha vida vai muda completamente, nao vou poder sair sem ser notada e, tenho q usa no minimo 20 horas por dia,e o meu lazer,por exemplo,aqui em casa tem piscina,nao vou poder ficar nadando,ele vai me limitar muitoo,todas minhas roupas vao ter de ser trocadas,e queria algumas dicas,e com q tipo de roupa esse colete fica menos...eh isso,bj

    ResponderExcluir
  10. Oi meu nome eh Luana tenho 14 anos e 9 meses... tem quase sete meses q uso o colete de Milwaukee Na época em que descobri que teria que usar um colete nossa fiquei muito triste..mas tive o apoio de todos (meus pais minhas irmas minha familia amigos conhecidos ate quem eu nem conhecia muito)junto com o colete veio a fisioterapia que afinal faço ate hj...Ah um mes atras fiz exames para ver com ia se tinha melhorado piorado e tal aihh..Comparando com os exames antes de colocar o colete e depois de colocar minha coluna deu um piorada..Nossa meu mundo caiu tanto sofrimento tantas dificuldades para na hora q eu estava com mais esperança de ter um bom resultado isso acontece...Mais o meu medico e um uma otima pessoa soh q msm assim cheguei no meu pai e diisse q queria ir em outro medico (para saber uma nova opiniao)porque isso nao tah certo ...Minha consulta com o novo medico esta marcada ...estou contando os dias para ir lah e saber a opiniao dele..ehh isso queria dizer tbem q msm com td oq tah acontecendo eu nao desisto e ja q eu to aqui vou a te o final e tenho FE pq eu vou vencer !!!
    Garotas queria muito o orkut e msn de vcs para eu conversar e tirar duvidas!!! me add
    lulunanda11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oii vitoria, nao adianta voce se desesperar voce tem que pensar que isso vai ser pro seu beem , concerteza algumas coisas vao mudar no seu dia a dia , as roupas nao vao precisar ser trocadas e voce vai ver passa rapidinho ;D
    adc juju_jribeiro@hotmail.com , eeu te explico melhor (:

    ResponderExcluir
  12. usocoletemilwaukee.blogspot.com sigam!!! e compartilhem sobre o colete; moh

    ResponderExcluir
  13. Oi , meu nome é Carla , tenho 13 anos .. Não posso dizer muito sobre o colete porque estou usando-o apenas a 2 dias ...
    Quando descobri que teria que usar o colete , meu mundo desabou comecei a chorar e pa . Depois fui falando com meninas que usavam e as coisas melhoraram um pouco . Mas quando o colete chegou eu comecei a ficar muito mal pois afinal eu sempre me preocupei muito com a opniao das pessoas sobre mim e beleza , e nao aguento ficar sendo observada .. Estou começando a me acostumar com o colete , pra mim a pior parte não é acostumar com o colete e sim sair em publico coisa que eu ainda nao tive coragem de fazer , quando minhas aulas voltarem estou com medo da reaçao das pessoas , mas uma horam elas terao que se acostumar comigo com o colete , espero que isso aconteça logo também pois afinal sou realmente muito timida . Bom , mas nem por causa desse medo todo vou desistir do tratamento pois afinal quero tirar esse colete logo entao vou usar direitinho ! Boa sorte pra quem ainda vai começar , mais uma dica nao se desespere e use direito se nao pode ser pior . Beijos

    ResponderExcluir
  14. Comecei a usar o colete recentemente e estou com mta dor nas costas. Queria sabe se isso é normal e se tem algum método para esquecer a dor ou sentir um pouco menos. Por favor repondam.

    ResponderExcluir
  15. Genteeee...A seis meses e poucas semanas eu vim nesse mesmo blog, meio desnorteada sabe ! Meu comentário ta ate ai em cima.Hoje euto acostumada ainda tenho um vegonhinha ali.. outra ki ! mais pouca coisa! Quero dizer uma coisa a vocês que estão começandoo!

    ''A luta só esta perdida quando desistimos'' .

    Assim como eu exclui essa palavra do meu dicionario, você tem que excluir também...sabe porque?, Porque esse é o jeito mais fácil de começar!Não ligue para o que as outras pessoas dizem, tem um proposito para você usar isso, não porque deus quer,mais sim porque é preciso.Então pare de se lamentar levante a cabeça e agradeça a deus por ter condições de ter o colete!
    Como eu to conseguindo vc tambem pode...! Amanha eu vou pegar minha primeira radiografia.! genteeu to tão nervosa tãoo me desejem sorte! tomara e se deus quiser diminuio ! Amémm!

    ResponderExcluir
  16. meu Deus socorro!!! tenho um desvio na coluna e vou usar esse aparelho,mas tenho medo de passar muita vergonha na escola!!! vc passou?

    ResponderExcluir
  17. Sabe eu nao tive vergonha nao ' foi mais medo da reação ' "/

    ResponderExcluir
  18. Nossa nm fazia idea qe existia mais gnte qe usa esses colete uso a 4 meses e so agra fui ver qe tem mais gnte :) , qnto a vergonha de usa axo qe e normal tdo mundo tem mas passa , dps disso e so se acostuma c.as pessoas perguntando uq e qe vc tem...
    Normal vao sempre pergunta se foi acidente ou se vc caiu ..rs chega ser engracado, pq sempre e a msma pergunta...

    ResponderExcluir
  19. Olá! este colete só pode ser usado enquanto está em fase de crescimento ? pois eu tenho este problema mas tenho 21 anos, não sei se posso mais usar colete. fui num ortopedista e parece que no meu caso é estrutural e não é mais postural.

    ResponderExcluir