Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Escoliose ft colete milwaukee




Olá, eu sou Beatriz Riboredo, passei a usar o colete com 14 anos, estou usando já tem 10 meses e meio! Quanto a reação das pessoas, foram as esperadas, elas olham muito, pois não é normal ver uma pessoa na rua com o colete ... Eu deixei de fazer algumas coisas que fazia antes,é claro! Não amarro o tênis sozinha, não me abaixo para pegar as coisas no chão, etc... Sempre tenho que contar com família e amigos. Quanto a minha reação, foi surpreendente digamos assim, porque eu não chorei, não reclamei e nem dei chiliques, afinal é pro meu bem e meu pai já gastou e ainda está gastando dinheiro com meu tratamento e não vou preocupá-lo com essas futilidades. Quando completei 9 meses com o colete, meu médico pediu um novo raio x para verificar se meu grau havia reduzido, mas não reduziu, continuo com os mesmos 26 graus.Hoje luto contra o tempo, faço rpg e natação,pois já estou quase no fim do meu crescimento. Bom, pra vc agora que está começando a usar o colete, nao se abale, pois vc nao é anormal e nem irá usá-lo a vida toda .. curta o máximo.. sem depressão . Então é isso, use direitinho que já já vc melhora. Agradeço a Deus pelo meu problema, pois através dele me tornei mais forte, determinada...Sei que vou conseguir!! Deixo um alerta: Tenho interagido bastante com pessoas portadoras de escoliose e algumas delas não usam o colete da forma recomendada pelos médicos, até mesmo deixam de usá-lo, abandonando o tratamento. Se liga, isso é um erro! Não desista de lutar pela sua cura. Eu tô lutando e usarei até o fim! 


BEIJOS.

19 comentários:

  1. Nosssa..muitoo obrigadaaa..ajudoou muiitooo..eu tbm usoo o colete ..to cm 2 meses e pokinhooo...
    boooa sortee

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu tambem usei colete desde nova, para cifose e fiquei com o colete por alguns anos. Causava a mesma reacao na rua com pessoas olhando e comentando e olha que a mais de 20 anos atras isso era novidade, mas acho que mesmo hoje o pessoal ainda 'estranha'...

    ResponderExcluir
  3. usocoletemilwaukee.blogspot.com sigam!!! e compartilhem sobre o colete; moh

    ResponderExcluir
  4. tambem uso o colete a dois dias é bem dificil mais tenho certeza que eu ira conseguir!
    boa sorte pra vc bjs
    add no msn se possivel sararosario2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Preço do dito cujo, por favor?
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu Tbm tenho um Blogger assim: http://wwwbloggerdagaby.blogspot.com/
    Sigam!
    Obg! BJO

    ResponderExcluir
  7. desculpe gente por nao responder , fiquei um tempo sem entrar aqui ;/ desculpem mesmo'

    ResponderExcluir
  8. MAAH, O PREÇO É MUITO CARO( tipo assim vai ser meu presente de grego do meu niver)...O meu foi feito na AACD e custou $1.303,00 :)

    ResponderExcluir
  9. Uma pergunta juliani, vc ainda está usando???

    ResponderExcluir
  10. Nossa Beatriz eu sou mãe e tenho escoliose de um grau bem elevado.e minha filha apresentou agora com dez anos.eu nao tive oportunidade na minha epoca de usar,mas minha filha vai começar agora.Te agradeço muito,pelas palavras que li agora.veio na hora certa.Meu Deus como me ajudou

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. ola tdo bem sueli eu tb uso colete e moro aki em sorocaba me add ae no face ta ae o email pra vc ame axar la julia-by@hotmail.com bjos

      Excluir
  12. meu nome ´PRISCILA tenho uma filha com 9 anos, e já usa o colete à 10 meses.No inicio ela teve bastante dificuldades mas agora graças a DEUS , tudo está dando certo.bjsss e obrigada pelo o carinho de vcs . isso nós faz muito bem .

    ResponderExcluir
  13. olá gente, meu nome é Leandro usei o colete a algum tempo, gostaria de ressaltar que só tenho a agradecer oque ele me trouxe, e dar algumas dicas, usei, venci e estou curado!
    não olhe para o nosso amigo como um inimigo, ele só nos faz bem, sempre vai nos ajudar, não é a pior coisa do mundo!
    enfim gostaria muito de conversar com vocês, me procurem no facebook, so mandar convite, lee_jordison@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oii meu nome e Larissa Souza tenho 14 anos , minha historia e bem parecida com a da Beatriz Riboredo , pois tbm passei a usar o colete com 14 anos faz apenas um mes que eu uso o colete , realmente as pessoas olha muito ja mim perguntarão pq eu uso o colete e etc...
    Eu tbm tenho dificudade de fazer coisa simple como abaixar , coloca sapato e por ai vai , eu preciso da ajuda dos amigo , familia em fim , eu confeso que nos primeiros dias eu nao queria usar falei que so ia usar em casa , mais ai eu vi que eu tinha que usar que era pro meu proprio bem e que eu nao podia mim importa com oque as pessoa acha eu tbm nao podia deixar minha mãe mais preocopada ela ja gasto muito e ainda gasta com o tratamento não e nada barato e não e nada faciu , mais eu vou conseguir .
    Acho que eu falei tudo que tinha pra falar bjss c cuida
    ( facebook larissa.souza.98@hotmail.com)

    ResponderExcluir