Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Finalmente




Ola , bom vim aqui falar que daqui 2 dias estou completando 1 ano com o colete eu pensei que ia demorar muito pra passar mais passou muito rápido ‘  não vou falar que foi super fácil esse um ano de colete , tem momentos que agente pensa em desistir de tudo em deixar pra la mais eu sei que se a vida colocou esses obstáculos em meu caminho é porque eu sou capaz de superá-lo .

Todas as vezes que eu tiro o raios-X é maravilhoso ver a melhora que eu tive, por isso que eu digo vocês que estão começando o tratamento agora usem certinho é difícil sim mais é so uma fase que vai mudar , tenha fé que tudo vai melhorar e não se abale pois o colete é um pequeno problema tem pessoas em situações piores .
Meu medico esta marcado para esse mês e se der tudo certo eu tiro o colete, e se eu tiver que usar um pouco mais eu não vou desistir porque agora eu vou ate o fim .
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar

Juliani . 

10 comentários:

  1. Juliani,fiz um post em meu blog: Meninas lindas e de colete. Coloquei uma foto sua lá, se não se importar... (: Bjos, e parabéns pelos 1 ano de colete e sua melhora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juli!

    Parabéns por sua persitência disciplina no uso do colete!! Certamente seu esforço valerá a pena. É tudo para seu próprio bem, né?

    Fico feliz q seu tratamento esteja funcionando. É isso mesmo... continue firme até o final. Alguma novidade sobre o tratamento?

    Tudo de bom pra vc!!

    Bjos,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. a obrigado *--* , eu tenho que ir no medico esse mes e dependendo doque ele falar eu ja vou poder tirar :)
    beijooos .

    ResponderExcluir
  4. É depois de relatos assim que a minha força no intuito de continuar a usar o colete aumenta, parabéns por já está usando o colete há um ano, não vejo a hora de completar esse mesmo tempo que você e já ter passado por vários obstáculos. Parabéns mesmo você com certeza já é uma vencedora. Bjoos tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Oi, como vai? Descobri que vou ter que usar o colete hoje e já fiquei muito triste, na verdade pouco antes de entrar neste site já estava chorando.. hehe.. Enfim, estou tentando me confortar um pouco nesses blogs que falam sobre isso e já me sinto um pouco melhor, mas queria saber como foi o início pra você, se as pessoas acharam muito estranho, como foi pra você se acostumar com isso e as pessoas da sua volta também se acostumarem.. E queria perguntar sobre aulas de educação física com ele, é preciso tirá-lo ou você simplesmente não as fazia? Não sei se aonde você mora o sistema escolar é igual ao meu, mas tenho muitas dúvidas para esclarecer..
    Beijos, Sara.

    ResponderExcluir
  6. me adc no msn ai posso te explicar melhor e tirar todas as suas duvidas (= juju_jribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ameei seu blog , ja estou seguindo !
    Por acaso tenho uma haste na coluna por conta da escoliose !
    Tenho um blog falando nesse assunto !
    http://jaanadias.blogspot.com/

    Vamos nos falando :)

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir